segunda-feira, 4 de abril de 2011

JEOVÁ RAFHA (O SENHOR QUE SARA)

JEOVÁ RAFHA
(O SENHOR QUE SARA)


"Se vocês derem atenção ao Senhor, ao seu Deus e fizerem o que ele aprova, se derem ouvidos aos seus mandamentos e obedecerem a todos os seus decretos, não trarei sobre vocês nenhuma das doenças que eu trouxe sobre os egípcios, pois eu sou o Senhor que os cura". Jeová Rafha (Êxodo: 15:26)

TRÊS VERDADES BÍBLICAS SOBRE A CURA DIVINA

1 - VERDADE: A Bíblia nos diz que o sofrimento é uma realidade da existência que começou a existir no Universo por causa do pecado (Gn 3.16-18). “O ladrão vem apenas para furtar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente.” (João 10:10)

2 - VERDADE:Só Jesus tem poder para perdoar pecados e nos salvar. É Ele quem perdoa todas as tuas iniqüidades, quem sara todas as tuas enfermidades." (Salmos103:3);"Verdadeiramente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e carregou com as nossas dores..." (Isaías 53:4-5)

3 - VERDADE: Sou abençoado a media da minha fé “Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam.” (HEBREUS 11:6)

CONCLUSÃO:Se queremos receber algo de Deus precisamos eliminar toda dúvida da nossa vida. Fé e dúvida não se misturam. “Peça-a, porém, com fé, sem duvidar, pois aquele que duvida é semelhante à onda do mar, levada e agitada pelo vento.Não pense tal homem que receberá coisa alguma do Senhor;é alguém que tem mente dividida e é instável em tudo o que faz.” (TIAGO 1:6-8 E 17).

                                                                                                                           Ludovico Motta,pr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário